Destaque
SOBRE

Tags
Meu nome é Alan Rodrigo, nascido e criado em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. Tenho 18 anos e, mesmo não tendo muita experiência com blogs e sites de entretenimento, me arrisquei a criar este, e espero que, a cada conteúdo postado e visualizado, eu tenha mais e mais certeza de que estou no caminho certo.
Aproveito este espaço para falar um pouco de mim, do que eu faço e do que pretendo fazer. Para começar, sou um aspirante a ator e escrevo romances, os quais pretendo lançar em breve e, para o deleite dos amantes de drama e suspenses românticos, adaptar para o cinema. Se Deus quiser, em 2018, realizarei meu sonho de levar às telonas e às prateleiras uma série nunca antes vista, e que eu asseguro que irá emocionar muito! Portanto, não deixe de colocar na sua lista a série "Para Sempre", uma saga recheada de drama, fortes emoções e lições inesquecíveis.
Tudo começa com o filme "A Escolha", trama que se passa entre Julho de 2012 e Setembro de 2013, e que conta a história de amor entre os adolescentes Adrian e Larissa. Não tenho a intenção de dar spoiler, algo que particularmente detesto, mas quero que você conheça um pouco da história para que, desde já, desperte em você a vontade de acompanhar o filme e suas continuações, quando as mesmas forem lançadas a partir de 2018:
"Adrian e Larissa vivem situações dramáticas até o dia em que o destino une seus caminhos e os fazem se encontrar depois de muito tempo separados. A garota, que antes sofria bullying por ser extremamente tímida e fisicamente feia e sem graça, reaparece incrivelmente transformada, provocando um grande rebuliço no internato do qual sumira misteriosamente. Eis o ponto de partida desta linda e emocionante história de amor. Adrian namora uma garota chamada Hannah, mas a chegada de Larissa mexe com a sua cabeça, e o resto não é difícil de se imaginar. Mas, mesmo que o destino da história seja previsível, vale a pena conferi-la. Garanto que a Escolha (e suas demais continuações) vai prender a sua atenção do início ao fim.
Faço parte de uma organização social chamada ChildFund Brasil, uma rede de apadrinhamento de crianças e adolescentes que atua há mais de cinquenta anos e em mais de 60 países. Tenho um imenso orgulho de fazer parte dessa rede, e só tenho a agradecer, porque, em primeiro lugar, nunca me senti tão em família com essas pessoas que dedicam seu tempo e seu esforço para realizar ações que beneficiam econômica e socialmente centenas de milhares de crianças e jovens. E também porque é graças a uma instituição chamada Projeto Paz e União (https://www.facebook.com/appu.ppu.7) que meu projeto está em andamento. Está sendo difícil, tenho que admitir, mas tenho confiança neles e sei que eles não vão descansar enquanto não tirarmos esse projeto do papel.
A ideia do blog veio da necessidade de fazer as pessoas conhecerem a série e de encontrar a melhor maneira de levar a ideia da adaptação para quem já é do ramo, ou seja, possíveis patrocinadores para o projeto. Cinema é algo que une pessoas, empresas e inegavelmente é um negócio promissor. Quando se tem uma obra que você acredita que pode fazer sucesso, seu desejo, obviamente, é que a ideia se concretize, saia do papel e nos torne conhecidos. Bem, esse é o meu desejo. Tirando a parte do reconhecimento porque, para mim, é uma consequência do meu trabalho e do meu esforço. Portanto, espero que, através desse blog, as pessoas não só curtam a ideia como também me apoiem e me ajudem, da maneira que puderem, a tornar esse sonho realidade.
Então, fiquem de olho, pois, desde o planejamento, passando pela pós-produção, pela produção em si até o lançamento, publicarei notícias, novidades e informações a respeito da série. E aqueles que quiserem me acompanhar desde já, este é o meu facebook: Alan Rodrigo. E este é meu twitter: @Ala18Rodrigo. Espero que gostem do blog e sintam-se livres para comentar, dar dicas, sugestões... enfim, o que desejarem. Um forte abraço!
E-mail: Alan.books14@gmail.com